12 novembro 2002

Estás a ouvir? Estou a falar contigo!!!



Nós, os cinco dedos de uma mão e um espelho em pedaços



Olha . . . olha lá ! ! !
Estou a falar contigo . . .
Porque é que tu não ouves ?
Porque é que TU não TE ouves ?


O que importa não é ouvires-me !
Isso pouco importa !
Surpreendido ?
Não sei porquê !
Já me conheces há tantos anos e ainda surpreso . . . ? !

Porque é que TU não TE ouves ?
Porque é que tens tanto medo de ouvires o teu coração ?
Porque é que finges que não tens sentimentos ?
PORQUÊ ? ? ! ! ?

Porquê que finges que não sentes nada ?
Há anos que o fazes !
Não estás farto ?
Eu estou ! ! ! ! ! !

Ouviste ? ? ? Estás a OUVIR ?
Estou farta !
Estou farta que finjas !
Estou farta dos teus teatros !
Estou farta das tuas mentiras !

Não sei se estás a perceber que não é a nós que estás a mentir !
É a Ti !
Tu queres desesperadamente
acreditar nos disparates todos que dizes !


Não vês ?
Para além de surdo também és cego ?
" O pior cego é aquele que não quer ver ! "
Não sei se já tinhas ouvido esta frase cheia de sabedoria ?


Não !
Tu não precisas de abrir os olhos . . .
Tu não tens os olhos cegos . . .
Tens a alma escura ... quase negra . . .
Se não fazes nada rapidamente, não vais a tempo . . .
Precisas . . . é de abrir a ALMA !
Despacha-te !
Abre a ALMA . . . Vá !
Porque é que não tens coragem ?
Vá ! TU ÉS CAPAZ !
No fundo . . . tento acreditar que TU ÉS CAPAZ !


Não vês que te estás a perder de ti próprio ?
Não vês que estás a perder
. . . talvez . . .
os melhores anos da tua vida ?
Não percas tempo . . . não sabes se o tens amanhã . . .


Tens tanto medo de morrer ,
mas não tens medo de perder tempo . . . assim . . .


Estas palavras parecem-me tão vazias de sentido ,
porque no fundo sei que tu não me ouves . . .
porque no fundo sei que tu não te ouves . . .
porque no fundo sei que deixaste de te ouvir há muito . . .
Será que alguma te ouviste ?
Porque no fundo . . . bem lá no fundo . . .
perdi a esperança que ouças o teu mais profundo TU !


Sinto um vazio de sentido nas minhas próprias palavras . . .
É quase insuportável . . .
Estou triste . . .
. . . por cada vez mais constatar que estás cada vez mais . . .
. . . mais longe de te encontrares contigo . . .

Este é um vazio cheio de palavras . . .
. . . não . . . não é assim . . .
Estas são palavras cheias de vazio . . .
Estou triste . . .



Novembro de 2002



0 Diálogos ensonados:

Enviar um comentário

<< Home