23 junho 2006

Adoro jantares de miúdas



Adoro jantares de miúdas


Fiz publicidade das minhas incursões à praia ao final de todas as tardes desta semana.


Primeiro, uma delas disse que também lhe apetecia. Passadas umas horas informou-me que ia comigo. Passadas mais umas horas outra colou-se. No parque de estacionamento, já de saída, as duas convenceram outra a juntar-se à trupe.

Quando chegámos, fui surpreendia com as quatro que éramos e com um final de dia saborosamente inesperado! Lá estávamos nós, na esplanada a comer tostas divinas e a invadir um canto onde estava um casal de namorados... ela totalmente encantada por ele. Não pude evitar reparar. Estavam mesmo à minha frente...

Rimos, rimos e rimos à gargalhada, por causa de um assunto de trabalho que deveria ser supostamente sério.

No meio da risota, ainda tivémos tempo para ter quase um colapsinho, por causa de um jovem com uma BTT a saltar para a areia do cimo de um muro a uma velocidade razoável. Parecia divertido, ele... mas se partisse a cabeça, um braço ou uma perna... Depois instalou-se lá longe onde parecia meditar ali naquela ponta.

Pensei para mim: hoje não meditei, mas ri-me e adoro rir. Todas as oportunidades parecem ser poucas para rir assim.

Ficou a promessa de voltarmos ali e estar assim...


0 Diálogos ensonados:

Enviar um comentário

<< Home