30 junho 2006

Volto às palavras...




Volto às palavras...


Agora que partes
e me deixas nua a alma
volto às palavras
na dor da solidão,
à conversa com a água,
à conversa com as árvores.
Anseio a sabedoria do tempo.



Agora que partes
e me deixas nu o coração,
perdido em emoção,
fico sem as conversas passadas,
em redor de chás desabafados.
Conversas curtas, contudo eternas.

Não tive a coragem
para expressar o que sinto...
nem por palavras nem com actos.

Não tive a coragem
para te contar o que sinto,
para te cantar como me enamorei por ti,
sem um brinco...

Num assombro de emoção olhei-te
e senti cá dentro a trovoada.
Senti-me ali assim,
tremi.

Talvez nunca mais te visse,
nem mais uma vez.
Vieste... uma semana atrás da outra.
Passaste cá dentro, tal brisa ao pôr-do-sol,
devagarinho.

Terás agora que partir
e eu... eu entretanto escrevo
e relembro-te sem o brinco...foi a primeira vez que te vi.



0 Diálogos ensonados:

Enviar um comentário

<< Home