04 julho 2006

Eu com pensamentos alcoólicos



Eu com pensamentos alcoólicos


Estou triste,
Ah, pois estou.
Tu sabes... Como?


Estou triste
Vislumbro duas perdas:
a amizade,
o que verdadeiramente importa,
e a outra.
Já falei dela. É tudo.

Ao invés desta tristeza,
da melancolia que se apodera de mim
- e eu deixo! -
devia agradecer

a oportunidade de estar contigo,
de partilhar, seja lá o que for, Partilhar.

E celebrar isso.


Celebrar a felicidade de me sentir assim,
de me deixar sentir assim,
de sorrir descontraída,
do bom humor, das provacações com graça.
das brincadeiras com palavras.

Tu aí e eu assim.
Sentirei a tua falta. Já sinto.


Não quero voltar àquela nostalgia,
de me arrastar pelos dias...............
Quero lá isso?!

Chegaste,
A vida sorriu-me,
sorri-lhe eu também
E fiquei mais bonita, mais doce.

Fazes-me falta

A fala dos lábios,
dos olhos,
a fala das mãos...
Apetece-me tocar-te nelas, apetece-me...
na pele áspera.
Seria tocar na terra que amas,
no teu vento, na tua água.
Na Terra que é a nossa.

Navego em sonhos de abraços e segredos,
beijos sem a pressa dos dias.


Navego em poemas daqueles
que me calam as palavras,
que provocam comichão nos dedos.



E escrevo, escrevo para me libertar dos pensamentos,
que não passam de sonhos embriagados.



0 Diálogos ensonados:

Enviar um comentário

<< Home